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TRANSPARÊNCIA

Nº do Processo 0001-2014

Nº do Processo 0001-2014
Ementa
CONTRATAÇÃO TIPO MENOR PREÇO, DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA JURIDICA, MAIS ESPECIFICAMENTE PARA EXECUÇÃO DOS TRABALHOS ABAIXO DEFINIDOS, ENGLOBANDO AS SEGUINTES OBRIGAÇÕES: 1. SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO PARA cOLSULTORIA CONTÁBIL, ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL DE VERIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA CORREÇÃO DOS REGISTROS E CONTROLES DE ATOS POTENCIAIS E FATOS CONTÁBEIS EXECUTADOS NO PERÍODO DE JANEIRO DE 2011 ATÉ O MÊS DE MAIO DE 2012, COM OBJETIVO DE IDENTIFICAR INCONSISTÊNCIAS, MUTAÇÕES PATRIMONIAIS ERRONEAMENTE LANÇADAS, TRIBUTOS, ENCARGOS E CONSIGNADOS, CONTROLE E AVALIAÇÃO DO PATRIMONIO E MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS FORA DOS PADRÕES ACEITÁVEIS, OS QUAIS SERÃO REALIZADOS PARA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO-SP, DE ACORDO COM OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS: -VERIFICAÇÃO DE TODOS OS ATOS E FATOS QUE GERARAM DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS E EXTRA-ORÇAMENTÁRIA NO PERIODO DE JANEIRO DE 2011 A MAIO DE 2012; - VERIFICAÇÃO DE TODA A MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA DO PERIODO DE JANEIRO DE 2011 A MAIO DE 2012; - CRUZAMENTO DE TODOS OS LANÇAMENTOS PARA VERIFICAÇÃO DE INCONSISTÊNCIAS; - ANÁLISE DOS RELATORIOS ANALÍTICOS DE TODOS OS EMPENHOS DO PERÍODO DE JANEIRO DE 2011 A MAIO DE 2012 E O DIÁRIO ANALÍTICO DAS DESPESAS, TAMBÉM DE JANEIRO DE 2011 A MAIO DE 2012; - NA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS, EXPEDIÇÃO E ENTREGA À CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO-SP DE RELATORIOS DAS INCOSISTENCIAS, IDENTIFICANDO ERROS, PODENDO, AINDA, REVERTER LANÇAMENTOS PARA CORRIGIR OS RESULTADOS FINAIS DOS EXERCÍCIOS ANALISADOS, BEM COMO AS NORMAS E ORIENTAÇÕES PARA MELHOR GERIR O ORÇAMENTO, O PATRIMONIO E AS FINANÇAS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, PARA O EXERCÍCIO DE 2014. - A EXECUÇÃO DO OBJETO DESTE CONTRATO FAR-SE-Á MEDIANTE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, CUJOS SERVIÇOS SERÃO PAGOS 30 E 60 DIAS DA ASSINATURA DO INSTRUMENTO CONTRATUAL, QUE SERÁ FISCALIZADO POR PESSOA RESPONSÁVEL, A QUEM CABERÁ O SEU ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO, BEM COMO O ATESTADO DE SUA CORRETA EXECUÇÃO, PARA QUE A AUTORIDADE SUPERIOR COMPETENTE POSSA AUTORIZAR O PAGAMENTO DA DESPESA PÚBLICA.
Arquivo Edital

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